POSTAGENS RECENTES

Hebe | Andrea Beltrão viverá apresentadora no cinema


Definida a atriz que vai viver a apresentadora Hebe no cinema: Andrea Beltrão ( Cazuza- O Tempo não para , Verônica, Salve Geral ), a Sueli da série de humor Tapas & Beijos. Como no seriado cômico da Globo, Andrea vai ser dirigida pelo marido, Maurício Farias.

Carolina Kotscho (2 Filhos de Francisco e Flores Raras), por sua vez, será a responsável pelo roteiro da cinebiografia. O longa contará a história da vida e da carreira de Hebe, que começou como cantora de rádio e participou da implantação da televisão no Brasil. A artista faleceu em setembro de 2012, um ano após ter saído do SBT e de ter assinado contrato com a RedeTV!. Ainda em fase de construção de roteiro, o filme não tem previsão para início das gravações e nem para a estreia. Enquanto isso, o espetáculo Hebe: o musical segue em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Hebe ainda não tem data para o início das filmagens nem para a estreia.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem