POSTAGENS RECENTES

Dungeons & Dragons | Diretor de 'LEGO Batman: O Filme ' pode dirigir o filme


Dungeons & Dragons está perto de encontrar seu diretor. Chris McKay, de LEGO Batman: O Filme e Asa Noturna, está negociando com a Paramount para assumir o comando do filme, informa a Variety.

Ainda não existem informações sobre nomes cotados para o elenco, mas quando o projeto ainda pertencia à Warner, Ansel Elgort era um dos favoritos para estrelar a aventura. Ao que parece, o roteiro da nova adaptação para as telonas do famoso jogo de RPG, não está mais nas mãos de Joe Manganiello, mas sim sob responsabilidade de Michael Gilio (Jolene).


Dungeons & Dragons tem a responsabilidade de apagar da memória dos fãs o fracassado Dungeons & Dragons de 2000, que arrecadou meros US$ 33 milhões nas bilheterias mundiais - custou US$ 45 milhões - e foi detonado pela crítica.

Dungeons & Dragons tem estreia prevista para julho de 2021.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem