POSTAGENS RECENTES

Coringa | Joaquin Phoenix pode viver o palhaço do crime nos cinemas


No ano passado, Gary Oldman sugeriu a DC que Joaquin Phoenix substituísse Ben Affleck como o Batman do Universo Estendido da DC. Parece que as negociações não deram em nada. Ainda no final do último ano, foi revelado que a Warner Bros. estava trabalhando em um filme solo do Coringa, que não será estrelado por Jared Leto. Agora, a Variety revela que o estúdio está em negociações com o premiado ator para que ele interprete o vilão.

O diretor Todd Phillips já havia revelado que gostaria de trabalhar com Phoenix. Novidades devem surgir em breve. Rumores davam conta de que Leonardo DiCaprio era o sonho de consumo da Warner para o papel do Palhaço do Crime. Mas as negociações também não vingaram. O estúdio tem altos planos para o projeto, e acredita até que ele possa ter uma chance de concorrer a Oscars. Vale lembrar que Phillips, de ‘Se Beber, Não Case!, vai roteirizar e dirigir.


No longa ainda sem título sobre o Palhaço do Crime, que pode ter a participação de Martin Scorsese como produtor, o Coringa deve ser apresentado em sua ascensão ao título de "rei do crime" do submundo de Gotham. A história mostrará a origem do personagem, antes dos eventos de ‘Esquadrão Suicida‘, deve ser ambientado na década de 1980 e será coescrito por Scott Silver (O Vencedor). O filme será ambientado em uma linha temporal alternativa ao do Universo Estendido e será estrutural e totalmente inspirado em alguns dos longas de Scorsese, como Caminhos PerigososTaxi Driver e O Rei da Comédia , ou seja, podemos ver um Coringa violento e mafioso, papel perfeito para a intensidade de Phoenix.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem