POSTAGENS RECENTES

Cathedral City | Selton Mello fará sua estreia na direção nos Estados Unidos


Selton Mello fará a transição para o cinema estadunidense , mas não será como ator. Segundo informa a Variety, o diretor de O Palhaço e O Filme da Minha Vida embarcará para Hollywood para fazer sua estreia como cineasta nas terras governadas por Donald Trump, comandando o drama musical Cathedral City.

"O filme apresenta Glenn Kovelsky, um músico sagaz mas espetacularmente auto-destrutivo. Um dia, ele descobre que não foi convidado para o funeral de seu pai e aí tudo dá errado. Mas depois que Glenn descobre que o velho tinha uma vida secreta em Cathedral City, uma jornada hilária e emocionante começa e o passado do pai começa a ameaçar o presente de Glenn. No meio de tudo isso, ele descobre o que estava faltando em sua vida: o amor verdadeiro, através de uma adorável mulher, Andy", contou o cineasta.


Selton Mello, que também está prestes a lançar O Mecanismo, série de José Padilha para a Netflix sobre a Operação Lava-Jato, afirmou que ficou encantado pelo roteiro porque encontrou características semelhantes às de suas obras anteriores: "Todos os elementos que gosto em um filme estão lá: a humanidade dos personagens, uma trama incrível, divertida mas absolutamente emocionante, e a chance de apresentar personagens nas telonas que você gostaria de conhecer na vida real. No fim das contas, é uma história sobre pessoas como eu e você, que têm sonhos, desilusões e desejos". O filme está em desenvolvimento há mais de 4 anos.

Cathedral City não tem previsão de estreia.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem