POSTAGENS RECENTES

Bad Boys 3 | Filme contrata diretores


Adil El Arbi e Bilall Fallah foram contratados para dirigir Bad Boys 3, com o título de Bad Boys for Life até o momento, a previsão é que o início das filmagens está para agosto deste ano, mas segue sem previsão de estreia. Will Smith e Martin Lawrence que protagonizaram os dois primeiros filmes devem retornar para o terceiro. O roteiro do filme foi escrito por Chris Bremner e terá produção de Jerry Bruckheimer. Inicialmente, Joe Carnahan de Esquadrão Classe A , iria dirigir o filme, mas ele deixou o projeto após conflitos na produção. As informações são do site Hollywood Reporter  .

Adil El Arbi e Bilall Fallah
Apesar de ainda não serem muito conhecidos, Arbi e Fallah foram responsáveis pela aclamada produção Black , de 2015, e também estão na direção de Um Tira da Pesada 4 , que terá o retorno de Eddie Murphy no papel principal.

O primeiro filme foi lançado em 1995, enquanto Bad Boys 2 chegou aos cinemas em 2003. Mesmo com grandes espaços de tempo entre os filmes, a sequência continua sendo aguardada pelos fãs. Paralelamente uma série spin-off do filme, protagonizada pela irmã de Marcus, Syd Burnett (Gabrielle Union), está em desenvolvimento na NBC.

Bad Boys 3 segue sem data de estreia.

Fonte: Hollywood Reporter
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem