Últimas Notícias:

Atriz britânica Emma Chambers morre aos 53 anos


A atriz britânica Emma Chambers, conhecida por seu papel no filme "Um Lugar Chamado Notting Hill", morreu aos 53 anos de idade, informou neste sábado (24) seu agente. As causas da morte foram naturais. As informações são do site The Guardian.

"Estamos muitos tristes de anunciar a morte, de causas naturais, da aclamada atriz Emma Chambers. Ao longo dos anos, Emma criou uma riqueza de personagens e um imenso conjunto de trabalho. Ele levou risos e alegria para muitas pessoas e sua falta será sentida. Nesse momento difícil pedimos que a privacidade da família e dos entes queridos seja respeitada”.", disse John Grant, representante da atriz ao jornal inglês.

Emma em cena na série "The Vicar of Dibley"
Além de suas duas aparições no cinema, como atriz coadjuvante, Emma era muito popular no Reino Unido por dar vida a Alice Tinker na série "The Vicar of Dibley", exibida pela da "BBC" de 1994 a 2007. Nascida em Doncaster, no condado inglês de Yorkshire, a atriz morreu na última quarta-feira por causas naturais, informou a nota de sua agência, que acrescentou que ela "fará muita falta".Emma era casada com o também ator britânico Ian Dunn desde 1991.
"Um Lugar Chamado Notting Hill"
Para o público internacional, ela será mais lembrada como Honey, a irmã mais nova do personagem interpretado por Hugh Grant na comédia romântica "Um Lugar Chamado Notting Hill" (1999). Um ano antes, o júri dos Prêmios de Comédia Britânica a reconheceu como a melhor atriz de televisão por seu trabalho em "The Vicar of Dibley".

Fonte: The Guardian
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário