Últimas Notícias:

A Hora do Rush 4 | Chris Tucker afirma que o filme será o melhor da franquia



Se havia alguma dúvida, agora está sanada: A Hora do Rush 4 está mesmo acontecendo com Jackie Chan e Chris Tucker de volta aos papéis dos detetives Lee e Carter.

No ano passado, Chan confirmou que já tinha concordado com um rascunho do roteiro da quarta continuação de A Hora do Rush; porém, só dependia de Tucker. Agora, isso já não é mais uma questão. O comediante recentemente confirmou ao podcast The Plug, da ESPN (via Coming Soon), que está a bordo do projeto. E, segundo ele, será o maior de todos da franquia.

"Está acontecendo", confirmou Chris Tucker. "Será o Rush de todos os Rushes. Jackie está pronto e queremos fazer isso para que as pessoas nunca esqueçam."

Ouça a resposta de Tucker ao podcast e o entusiasmo dos entrevistadores:

Anteriormente, Jackie Chan dissera que precisava fazer o filme para os fãs. "Não se trata de dinheiro", dissera ele em outubro do ano passado. "Já está na hora de fazer... Para os fãs. Somos todos, tipo, homens idosos. Eu disse a Chris Tucker: 'Antes de envelhecer, por favor, vamos fazer A Hora do Rush 4'."


Lançado em 1998, A Hora do Rush é um dos mais famosos e bem sucedidos "buddy movie", filme de comédia protagonizada por parceiros policiais. A produção gerou duas sequências, que estrearam nos cinemas em 2001 e 2007, e uma série inspirada na franquia em 2016, que foi cancelada após uma temporada.

A Hora do Rush 4 não tem data de estreia definida.

Fonte: Coming Soon
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário