Thor 4 | Chris Hemsworth quer fazer mais um filme do deus do trovão


Em entrevista ao IGN , Chris Hemsworth revelou que gostaria de voltar a viver Thor depois de Vingadores 4, e toparia fazer Thor 4.

“Antes, eu pensava: Ok, só faltam mais dois filmes. Gostava do personagem, mas me sentia limitado. Após trabalhar com Taika e fazer esses dois Vingadores, sinto que reinventamos o personagem. Em Vingadores 3 e 4, ele evolui novamente. Então definitivamente minha animação e meu entusiasmo foram renovados. Se tivesse a oportunidade de fazer de novo, eu toparia”. afirmou.

Em entrevista ao Radio Times, o diretor Taika Waititi revelou que gostaria de continua no comando da franquia e fazer Thor 4.

“Eu topo voltar a trabalhar com a Marvel a qualquer momento. É um estúdio sensacional, e nos divertimos muito. Eles me apoiaram e me deram toda a liberdade que eu precisei, além de me darem ideias. Colaboramos juntos. Quero dirigir Thor 4′ porque sinto que estabeleci um laço com esses caras, e uma amizade… Mas não gosto dos outros personagens da Marvel”, brincou.

Taika Waititi dirigindo Tessa Thompson Chris Hemsworth

Thor
é a única franquia Marvel Studios para ter um diretor diferente para cada filme: Kenneth Branagh dirigiu Thor (2011), Alan Taylor dirigiu Thor: O Mundo Sombrio (2013), e Thor: Ragnarok (2017) que Waititi dirigiu. Taika Waititi conquistou 98% de aprovação no Rotten Tomatoes com seu Thor: Ragnarok e está em alta na Marvel. Por enquanto, vamos ver Thor e sua turma somente em Vingadores: Guerra Infinita.

A previsão é de que Thor: Ragnarok seja lançado em DVD e Blu-ray em março desse ano.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista em 26 de abril de 2018.

Fonte: IGN e Radio Times

Postar um comentário

0 Comentários