POSTAGENS RECENTES

Star Wars | Liam Neeson diz que gostaria de voltar a interpretar Qui-Gon Jinn


Ok! Star Wars: A Ameaça Fantasma (1999) não é o melhor filme da franquia e, é odiado por muitos fãs ( ainda não digerimos o tal Jar Jar Binks...) . Mas, em meio a todo esse "caos", temos o Darth Maul ( Ray Park) e Qui-Gon Jinn, o Mestre Jedi interpretado por Liam Neeson, entre as coisas mais legais do Episódio 1. Não é atoa que os personagens ganharam uma legião de fãs ao longo dos anos. E, se, o Mestre Qui-Gon pudesse voltar aos filmes de Star Wars?

Leiam abaixo a resposta do ator Liam Nesson.

Em entrevista para o Yahoo Movies, Neeson foi perguntado sobre uma possível aparição no suposto filme solo de Obi-Wan Kenobi. O ator diz que não está sabendo de nada, mas mostrou interesse no assunto e até achou a “desculpa” perfeita para retornar.

“É a primeira vez que ouço falar sobre isso, ninguém entrou em contato comigo. Eu sei que no mundo de Star Wars tudo é possível. No primeiro, A Ameaça Fantasma, eu morri. Mas nós sabemos que, bem, os Jedi voltam e tal”, disse ele ao site.


Star Wars: Os Últimos Jedi estreou em 14 de dezembro de 2017, fazendo mais de 1.2 bilhão de dólares até agora.

O próximo filme da saga é : Solo: Uma História Star Wars, que chega em 24 de maio ao Brasil.

Fonte: Yahoo Movies
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem