POSTAGENS RECENTES

Star Wars | Ewan McGregor quer interpretar Obi-Wan Kenobi novamente em spin-off


Após a premiação do Globo de Ouro, o ator Ewan McGregor deu uma entrevista para falar sobre seu papel em Fargo ( o trabalho lhe rendeu o prêmio de melhor ator em série limitada ), porém, acabou sendo questionado sobre se gostaria de retornar para Star Wars e até mesmo para um filme derivado da franquia, focado em seu personagem Obi-Wan Kenobi.

“Existem muitas conversas, e eu adoraria interpretá-lo novamente, claro, porém não sei mais do que você sobre isso. Não há planos no momento. Amei o novo ( Os Últimos Jedi). Eu acabei de ver durante o natal e achei muito muito bonito, adorei” , disse o ator.  

De acordo com o Omega Underground, o derivado de Star Wars focado em Obi-Wan Kenobi pode entrar em produção no começo de 2019.

McGregor com seu prêmio de melhor ator em série limitada no Globo de Ouro 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi 
continua em exibição nos cinemas e, é um grande sucesso no mundo todo, com US$ 1.090 bilhão arrecadado até o momento.

Fonte: Omega Underground
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem