POSTAGENS RECENTES

Solo: Uma História Star Wars | Filme terá refilmagens até fevereiro


As coisas não andam nada bem nos sets do Solo: Uma História Star Wars . A Lucasfilm e a Disney vão correr para realizar algumas refilmagens de última hora antes do lançamento de Solo: Uma História Star Wars, filme sobre a juventude do herói Han Solo.

De acordo com uma fonte do ScreenRant, as refilmagens acontecerão entre janeiro e fevereiro, meros três meses antes do lançamento do filme nos cinemas. Embora, refilmagens sejam comuns em Hollywood, raramente são feitas tão perto do lançamento do filme, do contrário, elas podem prejudicar a pós-produção. O caso mais recente aconteceu em Liga da Justiça.

Solo: Uma História Star Wars começou a ser dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, mas antes do fim das gravações eles acabaram sendo substituídos por Ron Howard, que fez extensas refilmagens desde então. O reflexo das confusões nos sets de filmagens pode ser medido através de sua fraca campanha de marketing. O filme tem pouquíssimo material de divulgação, o estúdio liberou poucas imagens de bastidores e, até o momento, o filme segue sem trailer ou cartaz oficial a menos de 5 meses de seu lançamento nos cinemas. Só nos resta esperar para ver o resultado.


Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Solo: Uma História Star Wars, dirigido por Howard, chega aos cinemas em 24 de maio de 2018.

Fonte: ScreenRant
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem