Solo: Uma História Star Wars | Filme terá refilmagens até fevereiro


As coisas não andam nada bem nos sets do Solo: Uma História Star Wars . A Lucasfilm e a Disney vão correr para realizar algumas refilmagens de última hora antes do lançamento de Solo: Uma História Star Wars, filme sobre a juventude do herói Han Solo.

De acordo com uma fonte do ScreenRant, as refilmagens acontecerão entre janeiro e fevereiro, meros três meses antes do lançamento do filme nos cinemas. Embora, refilmagens sejam comuns em Hollywood, raramente são feitas tão perto do lançamento do filme, do contrário, elas podem prejudicar a pós-produção. O caso mais recente aconteceu em Liga da Justiça.

Solo: Uma História Star Wars começou a ser dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, mas antes do fim das gravações eles acabaram sendo substituídos por Ron Howard, que fez extensas refilmagens desde então. O reflexo das confusões nos sets de filmagens pode ser medido através de sua fraca campanha de marketing. O filme tem pouquíssimo material de divulgação, o estúdio liberou poucas imagens de bastidores e, até o momento, o filme segue sem trailer ou cartaz oficial a menos de 5 meses de seu lançamento nos cinemas. Só nos resta esperar para ver o resultado.


Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Solo: Uma História Star Wars, dirigido por Howard, chega aos cinemas em 24 de maio de 2018.

Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

0 Comentários