POSTAGENS RECENTES

Solo: Uma História Star Wars | Christian Bale quase aceitou papel no filme


Solo: Uma História Star Wars esteve perto de escalar um ator de muito peso no ano passado. Em participação no pocast Happy Sad Confused (via Collider), Christian Bale disse que quase aceitou participar da história de origem como Beckett, o mentor do protagonista vivido por Alden Ehrenreich. O papel acabou com Woody Harrelson, um dos últimos escalados no longa-metragem.

"Sim, foi muito tentador. Eu não apenas amo filmes que remontam à minha infância, como tenho uma longa relação com [os produtores] Kathleen Kennedy e Frank Marshall, pois eles fizeram Império do Sol muitos anos atrás. Houve conversa, e eu espero que haja conversas futuras", disse o ator, sem revelar por que o acerto não foi efetivado e reiterando que é muito fã da franquia espacial de George Lucas.
Christian  e sua mulher Sibi Blazic e sua filha Emmeline Bale
"Sou muito fã. Sim, Star Wars me interessa de verdade. Eu ainda tenho uma Millennium Falcon, eu tenho um AT-AT. O primeiro amor da minha filha foi o Darth Vader. Ela adorava absolutamente o Darth Maul.", conta ele, citando um caso curioso protagonizado por Emmeline Bale quando mais nova: na Disney, um homem vestido como o vilão, em uma "performance incrível" e assustadora, rosnava para a menina. Christian teve medo de que ela assustasse, mas foi surpreendido por ela. "Ela me parou e disse 'Papai. Estou apaixonada'", disse.

Solo: Uma História Star Wars estreia em  24 de maio.

Fonte: Collider
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem