POSTAGENS RECENTES

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto | Filme tem data de estreia adiada e trailer divulgado


O terror  Slender Man: Pesadelo Sem Rosto , inspirado em fatos, teve sua estreia adiada. A produção não mais chegará aos cinemas em 18 de maio de 2018, como inicialmente anunciado pelo estúdio Screen Gems.

A estreia agora está marcada para 24 de agosto, data que antes estava sendo ocupada pelo terror Cadáver . As protagonistas são as jovens Joey King, de Invocação do Mal , e Annalise Basso, de Ouija: Origem do Mal . Além delas, estão confirmados Jaz Sinclair (‘When The Bough Breaks’) e Talitha Bateman (‘Annabelle 2’).

Assista ao trailer:


A Screen Gems é responsável por grandes filmes de terror, como O Exorcismo de Emily Rose , O Albergue , Anjos da NoiteResident Evil . O pouco conhecido David Byrke escreveu o roteiro.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto estreia no Brasil em 24 de agosto de 2018.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem