POSTAGENS RECENTES

Shazam! | Zachary Levi quer a Mulher-Maravilha no filme


Em entrevista ao ET, Zachary Levi revelou que gostaria que a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) fizesse uma participação especial em Shazam! . Leia a declaração do ator:

A Mulher-Maravilha, ela é incrível. Eu acho que conseguir uma participação de qualquer um dos atores seria legal, mas eu acho Gal Gadot tão efervescente. Ela é muito charmosa. E ela parece ser bem legal. Ela esteve no exército de Israel, ela é uma mãe.  E sempre acho que ela parece bem pé no chão e legal e também é a Mulher-Maravilha e é incrível. Eu acho que seria legal ver o Billy Batson, esse menino de 14 anos dentro do Shazam e ver ele desconfortável perto dessa Amazona bonita. Eu acho que seria bem legal.”, afirmou.

Zachary Levi
Nas HQs, Billy Batson é um menino comum que é escolhido pelo feiticeiro Shazam para ser um ícone da bondade. Ao falar o nome do mago, o garoto se transforma no poderoso herói. Conhecido também pelo nome de Capitão Marvel, seus poderes são oriundos de seis personagens mitológicos que lhe concedem tais características sendo eles, Salomão (sabedoria), Hércules (vasta força física), Atlas (resistência, invulnerabilidade), Zeus (poderes mágicos), Aquiles (coragem) e Mércurio (velocidade, capacidade de voo). David F. Sandberg dirige o longa.

Shazam! começa a ser filmado ainda este mês e chega às telonas em 2019.

Fonte: ET
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem