POSTAGENS RECENTES

Shazam! | Filme ganha data de estreia oficial



A Warner Bros. Pictures bateu o martelo: Shazam! chegará aos cinemas no dia 5 de abril de 2019!

O filme dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) contará a história de Billy Batson (Asher Angel), um adolescente que consegue se transformar num poderoso herói adulto quando grita a palavra "shazam". O alter-ego do protagonista será interpretado por Zachary Levi.

Rumores apontam que Mark Strong negocia para ser o grande vilão da trama. Nomes já confirmados no projeto são Grace Fulton, Cooper Andrews (The Walking Dead), Jack Dylan Grazer (It - A Coisa), Ian Chen (Fresh off the Boat), Faithe Herman (This Is Us) e Jovan Armand (The Middle).

O próximo lançamento do Universo Estendido DC é Aquaman, cujo lançamento no Brasil está marcado para o dia 20 de dezembro de 2018.

Fonte: AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem