POSTAGENS RECENTES

Missão Impossível 6 | Tom Cruise regrava cena na qual se machucou


Cinco meses após ter fraturado o tornozelo durante as gravações de Missão impossível 6, numa cena em que tinha que pular entre dois prédios, Tom Cruise finalmente regravou a perigosa sequência. A lesão fez o ator ficar afastado das filmagens por sete semanas e gerou um hiato na produção.


Na cena em questão gravada em 2017, Cruise tinha que pular entre dois prédios, mas acabou não conseguindo chegar ao outro lado e bateu no edifício. Agora, ainda sem o uso de dublês, o ator de 55 anos teve que refazer a sequência e parece ter se dado bem, segundo o TMZ. Contudo, não há imagens ou vídeos que confirmem se a ação foi bem sucedida.


Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Alec Baldwin e Angela Bassett também integram o elenco do longa, cuja trama permanece em segredo.
Com o atraso, as gravações do filme dirigido por Christopher McQuarrie voltaram em outubro e estavam previstas para terminar em dezembro, mas ainda estão acontecendo.

Missão Impossível 6 deve estrear no Brasil dia 26 de julho.

Fonte: TMZ
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem