Missão Impossível 6 | Filme ganha subtítulo e nova imagem de bastidores


O astro Tom Cruise divulgou em seu Facebook o título do sexto filme da franquia  Missão Impossível : será Missão Impossível: Efeito Fallout (Mission Impossible : Fallout). Dirigido por Christopher McQuarrie (Missão Impossível - Nação Secreta), o longa-metragem ainda não teve a sinopse completa revelada, mas Henry Cavill (e seu controverso bigode), Simon Pegg, Angela Bassett, Alec Baldwin, Ving Rhames, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Sean Harris e Rebecca Ferguson estão confirmados no elenco, assim como no mínimo uma sequência absurda de ação.


O ator se superou desta vez, pois fraturou o tornozelo pulando entre dois prédios durante uma gravação, fez a produção parar por sete semanas aguardando sua recuperação e semana passada apareceu firme e forte no set repetindo o salto - dessa vez felizmente sem acidentes.

Confira a foto divulgada pelo astro:

Uma publicação compartilhada por Tom Cruise (@tomcruise) em

Em entrevista à Empire, Christopher McQuarrie explicou o título do novo filme: "Tem múltiplos sentidos, do literal ao figurativo. Há uma ameaça de terrorismo nuclear pairando sobre os personagens, que é o perigo literal; e existe a noção de que o que ocorre na trama é consequência de escolhas que Ethan Hunt fez durante a vida. Seu passado retorna para assombrá-lo, num reflexo de suas boas intenções."

Há dois dias o diretor postou no Instagram uma foto da cartela de classificação indicativa obrigatória em trailers nos Estados Unidos, indicando que o primeiro vídeo promocional encontrava-se em processo de finalização. Agora que o título foi divulgado, o lançamento do trailer de Missão Impossível - Efeito Fallout é iminente. Na trama, Ethan e a equipe do IMF enfrentarão uma nova corrida contra o tempo após o fracasso de uma importante missão.

Missão Impossível - Efeito Fallout chegará aos cinemas em 26 de julho de 2018.

Fonte: Empire

Postar um comentário

0 Comentários