POSTAGENS RECENTES

Missão Impossível 6 | Filme ganha subtítulo e nova imagem de bastidores


O astro Tom Cruise divulgou em seu Facebook o título do sexto filme da franquia  Missão Impossível : será Missão Impossível: Efeito Fallout (Mission Impossible : Fallout). Dirigido por Christopher McQuarrie (Missão Impossível - Nação Secreta), o longa-metragem ainda não teve a sinopse completa revelada, mas Henry Cavill (e seu controverso bigode), Simon Pegg, Angela Bassett, Alec Baldwin, Ving Rhames, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Sean Harris e Rebecca Ferguson estão confirmados no elenco, assim como no mínimo uma sequência absurda de ação.


O ator se superou desta vez, pois fraturou o tornozelo pulando entre dois prédios durante uma gravação, fez a produção parar por sete semanas aguardando sua recuperação e semana passada apareceu firme e forte no set repetindo o salto - dessa vez felizmente sem acidentes.

Confira a foto divulgada pelo astro:

Uma publicação compartilhada por Tom Cruise (@tomcruise) em

Em entrevista à Empire, Christopher McQuarrie explicou o título do novo filme: "Tem múltiplos sentidos, do literal ao figurativo. Há uma ameaça de terrorismo nuclear pairando sobre os personagens, que é o perigo literal; e existe a noção de que o que ocorre na trama é consequência de escolhas que Ethan Hunt fez durante a vida. Seu passado retorna para assombrá-lo, num reflexo de suas boas intenções."

Há dois dias o diretor postou no Instagram uma foto da cartela de classificação indicativa obrigatória em trailers nos Estados Unidos, indicando que o primeiro vídeo promocional encontrava-se em processo de finalização. Agora que o título foi divulgado, o lançamento do trailer de Missão Impossível - Efeito Fallout é iminente. Na trama, Ethan e a equipe do IMF enfrentarão uma nova corrida contra o tempo após o fracasso de uma importante missão.

Missão Impossível - Efeito Fallout chegará aos cinemas em 26 de julho de 2018.

Fonte: Empire
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem