POSTAGENS RECENTES

Minha mãe é uma peça 3 | Paulo Gustavo anuncia produção do filme


Dona Hermínia voltará à telonas no segundo semestre de 2019. Após dois filmes bem-sucedidos lançados em 2013 e 2016, Paulo Gustavo anunciou nesta quinta-feira (3) uma terceira sequência para Minha Mãe é Uma Peça.

Por meio de seu Instagram, o comediante anunciou que o novo longa já está em produção, sem dar maiores detalhes. Ele adianta, no entanto, que estará nos cinemas em 2018 com o filme Os Homens São de Marte 2 ao lado de Mônica Martelli.

''Vai ter Minha mãe é uma peça 3 em dezembro do ano que vem (2019). Esse meu filme será com a musa Mônica Martelli! O filme está ficando sensacional! Eu já chorei de rir com o roteiro! Uma honra para mim dividir esse filme com ela, que tem estreia prevista para 27 de dezembro'', escreveu ele, na publicação.


O último Minha Mãe é Uma Peça chegou aos cinemas em dezembro de 2016 e se tornou o filme brasileiro com maior bilheteria na história do cinema nacional. No tempo em que esteve em cartaz, o filme arrecadou R$ 117,295 milhões, além de acumular 8,8 milhões de espectadores - perdendo somente para Os Dez Mandamentos, que vendeu 11,26 milhões de ingressos.

Minha mãe é uma peça 3 chegará aos cinemas em dezembro de 2019.

Fonte: Uai
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem