Indiana Jones 5 | Steven Spielberg quer Chris Pratt no filme


O Deadline revelou que Indiana Jones 5 será um dos próximos projetos de Steven Spielberg e que o diretor quer Chris Pratt atuando ao lado de Harrison Ford. O roteiro está sendo escrito por David Koepp e o filme está programado para chegar aos cinemas em 2020. O filme não contará com o retorno do personagem de Shia LaBeouf, Mutt Williams.

A revelação foi feita pelo roteirista da sequência, David Koepp, em uma entrevista ao site Entertainment Weekly. Segundo ele, as especulações que apontavam para uma possível apresentação de um novo herói não passam de boatos. Conforme pontuou, Harrison Ford segue firme no papel de Dr. Jones:

“Eu posso te garantir com certeza que Harrison interpreta Indiana Jones. E quando a Shia LaBeouf, seu personagem não estará no filme”.


Koepp também falou sobre o bom andamento da narrativa, salientando que o início das filmagens cabe mais à disponibilidade de Steven Spielberg e Ford:

“Nós estamos redobrando os esforços para finalizá-lo. Agora, no que diz respeito ao início das filmagens, isso depende mais de Spielberg e Ford. O que posso dizer da trama é que há um artefato bem precioso que os protagonistas estarão procurando. E estamos bem contentes com o roteiro que estamos escrevendo. Eu sei que o trabalho é interminável e contínuo, além disso, Steven acabou de encerrar as filmagens de ‘The Post‘. No entanto, eu creio que se tudo ocorrer como planejado, ‘Indiana Jones‘ será seu próximo filme”.

Os quatro filmes renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais. O filme seria novamente feito em parceria com George Lucas. Além de Indy, o site reporta que Spielberg estaria namorando a possibilidade de fazer um remake do musical Amor, Sublime Amor.

 Indiana Jones 5  tem previsão de estreia em 10 de junho de 2020.

Fonte: Deadline

Postar um comentário

0 Comentários