POSTAGENS RECENTES

Homem-Formiga e a Vespa | Marvel divulga o primeiro trailer do longa


A Marvel finalmente divulgou o primeiro trailer para Homem-Formiga e a Vespa, continuação do filme de 2015 que trará Paul Rudd e Evangeline Lilly como os respectivos protagonistas. Assista abaixo:


O filme será ambientado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. O Reino Quântico que conhecemos em Homem-Formiga deve ser parte crucial da trama da sequência, Homem-Formiga e a Vespa , é o que sugerem rumores, além de afirmar que a dupla protagonista estará na caça de Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), a Vespa original, no Reino.


O elenco conta com Lawrence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen viverá a Fantasma e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.
Judy Greer está com seu retorno confirmado. Na adaptação dos quadrinhos, Greer interpreta Maggie, a ex-esposa de Scott Lang e mãe da garotinha Cassie. A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

Homem-Formiga e a Vespa tem estreia marcada para 6 de julho de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem