Friends | “Seria mais triste do que divertido”, diz Lisa Kudrow sobre boatos do filme


Na última semana, um trailer falso viralizou na internet e deixou os fãs loucos com a possibilidade de um filme da série F.R.I.E.N.D.S . Porém, trata-se se uma montagem feita pelo canal Smasher do Youtube. Agora, a atriz Lisa Kudrow comentou em entrevista ao Conan O’Brien que um filme, mostrando a vida dos personagens hoje em dia, seria mais triste do que divertido:


“Courteney Cox foi a primeira a ver o trailer falso e me avisou. Realmente não sei o que pensar sobre. São claramente vários clipes estranhos que não tem nada a ver com ‘Friends’. Sei que estão fazendo vários reboots, mas não sei como isso funcionaria com ‘Friends’. A série era sobre pessoas nos seus 20, 30 anos. Não era sobre pessoas nos seus 40, 50 anos e, se tivéssemos os mesmos problemas agora, seria apenas triste e nada divertido.”, afirmou.

No último ano, um boato afirmava que a série ganharia uma temporada comemorativa em 2014. A cocriadora da série Marta Kauffman veio a público para negar qualquer possibilidade de retorno da atração.
“Nunca vai acontecer, Friends é sobre aquela época da vida em que seus amigos são a sua família. Uma vez que você constrói uma família, a série perde a razão”, afirmou Kauffman.

Marta Kauffman cocriadora de Friends
Friends estrou em 1994 e durou dez temporadas, tornando-se um dos maiores sucessos dos anos 90.
O último episódio do seriado atraiu uma audiência de 52,5 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. Cada um dos atores ganhavam US$ 1 milhão por episódio da última temporada. Atualmente, ele ainda atrai cerca de 16 milhões de espectadores toda semana nos EUA graças a reprises.

Postar um comentário

0 Comentários