POSTAGENS RECENTES

Friends | “Seria mais triste do que divertido”, diz Lisa Kudrow sobre boatos do filme


Na última semana, um trailer falso viralizou na internet e deixou os fãs loucos com a possibilidade de um filme da série F.R.I.E.N.D.S . Porém, trata-se se uma montagem feita pelo canal Smasher do Youtube. Agora, a atriz Lisa Kudrow comentou em entrevista ao Conan O’Brien que um filme, mostrando a vida dos personagens hoje em dia, seria mais triste do que divertido:


“Courteney Cox foi a primeira a ver o trailer falso e me avisou. Realmente não sei o que pensar sobre. São claramente vários clipes estranhos que não tem nada a ver com ‘Friends’. Sei que estão fazendo vários reboots, mas não sei como isso funcionaria com ‘Friends’. A série era sobre pessoas nos seus 20, 30 anos. Não era sobre pessoas nos seus 40, 50 anos e, se tivéssemos os mesmos problemas agora, seria apenas triste e nada divertido.”, afirmou.

No último ano, um boato afirmava que a série ganharia uma temporada comemorativa em 2014. A cocriadora da série Marta Kauffman veio a público para negar qualquer possibilidade de retorno da atração.
“Nunca vai acontecer, Friends é sobre aquela época da vida em que seus amigos são a sua família. Uma vez que você constrói uma família, a série perde a razão”, afirmou Kauffman.

Marta Kauffman cocriadora de Friends
Friends estrou em 1994 e durou dez temporadas, tornando-se um dos maiores sucessos dos anos 90.
O último episódio do seriado atraiu uma audiência de 52,5 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. Cada um dos atores ganhavam US$ 1 milhão por episódio da última temporada. Atualmente, ele ainda atrai cerca de 16 milhões de espectadores toda semana nos EUA graças a reprises.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem