POSTAGENS RECENTES

DCEU | Warner começa reestruturação e anuncia novo chefe da DC Filmes


Conforme havia prometido no último ano, a  Warner Bros. começou a reestruturar seu Universo Estendido da DC após o desempenho de Liga da Justiça nas bilheterias.

O executivo Jon Berg, que comandava os filmes da DC ao lado de Geoff Johns, deixou a função, e trabalhará apenas como produtor do estúdio e consultor criativo. No lugar da dupla, a Warner contratou o produtor Walter Hamada para controlar os filmes da DC. Ele tem no currículo a franquia Invocação do Mal e o fenômeno  It – A Coisa , que arrecadou US$ 700 milhões mundialmente. Hamada agora é o manda-chuva na DC Films, e tem um ótimo relacionamento com o diretor James Wan, que atualmente dirige  Aquaman.


Recentemente, a Variety também revelou que dificilmente o diretor Zack Snyder retornará para o comando de algum filme da DC. O diretor já está preparando The Last Photograph, uma aventura dramática. Aparentemente, os executivos da Warner acharam a visão de Snyder para o vilão Lobo da Estepe “cheia de falhas”, mas nada pôde ser feito para salvar na pós-produção, quando Joss Whedon assumiu. Fora isso, o veículo afirma também que Snyder já estava mergulhado em Liga da Justiça quando Batman Vs Superman: A Origem da Justiça foi lançado, e o estúdio não podia mais afastá-lo. É o mal de assinar contratos para vários filmes.

A Variety diz ainda que é “muito improvável” que Ben Affleck interprete o Homem Morcego no vindouro The Batman. Já foi noticiado que a última aparição do ator como o personagem será em Flashpoint, programado para 2020, sem diretor ainda. E a informação agora é que Matt Reeves, diretor do longa do Morcego, tem uma visão diferente para o herói. Segundo ele, espera “um “talento novo”.

Seja como for, Aquaman chega em 2018, com Jason Momoa, pelas mãos do talentoso James Wan. E os fãs mal podem esperar por Mulher Maravilha 2, novamente com a dupla Gal Gadot e Patty Jenkins (na direção). Fora isso, temos SHAZAM!, Esquadrão Suicida 2, As Sereias de Gotham, Batgirl, entre outros.

Fonte: CinePop , Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem