DCEU | Warner começa reestruturação e anuncia novo chefe da DC Filmes


Conforme havia prometido no último ano, a  Warner Bros. começou a reestruturar seu Universo Estendido da DC após o desempenho de Liga da Justiça nas bilheterias.

O executivo Jon Berg, que comandava os filmes da DC ao lado de Geoff Johns, deixou a função, e trabalhará apenas como produtor do estúdio e consultor criativo. No lugar da dupla, a Warner contratou o produtor Walter Hamada para controlar os filmes da DC. Ele tem no currículo a franquia Invocação do Mal e o fenômeno  It – A Coisa , que arrecadou US$ 700 milhões mundialmente. Hamada agora é o manda-chuva na DC Films, e tem um ótimo relacionamento com o diretor James Wan, que atualmente dirige  Aquaman.


Recentemente, a Variety também revelou que dificilmente o diretor Zack Snyder retornará para o comando de algum filme da DC. O diretor já está preparando The Last Photograph, uma aventura dramática. Aparentemente, os executivos da Warner acharam a visão de Snyder para o vilão Lobo da Estepe “cheia de falhas”, mas nada pôde ser feito para salvar na pós-produção, quando Joss Whedon assumiu. Fora isso, o veículo afirma também que Snyder já estava mergulhado em Liga da Justiça quando Batman Vs Superman: A Origem da Justiça foi lançado, e o estúdio não podia mais afastá-lo. É o mal de assinar contratos para vários filmes.

A Variety diz ainda que é “muito improvável” que Ben Affleck interprete o Homem Morcego no vindouro The Batman. Já foi noticiado que a última aparição do ator como o personagem será em Flashpoint, programado para 2020, sem diretor ainda. E a informação agora é que Matt Reeves, diretor do longa do Morcego, tem uma visão diferente para o herói. Segundo ele, espera “um “talento novo”.

Seja como for, Aquaman chega em 2018, com Jason Momoa, pelas mãos do talentoso James Wan. E os fãs mal podem esperar por Mulher Maravilha 2, novamente com a dupla Gal Gadot e Patty Jenkins (na direção). Fora isso, temos SHAZAM!, Esquadrão Suicida 2, As Sereias de Gotham, Batgirl, entre outros.

Fonte: CinePop , Variety

Postar um comentário

0 Comentários