Creed 2 | Boxeador é escalado para viver o filho de Ivan Drago


Dinastia e legado são temas cruciais na franquia Rocky e, mais especificamente, na saga de Adonis Creed (Michael B. Jordan). Por isso, Creed 2 não só trará Ivan Drago (Dolph Lundgren) de volta - o boxeador russo é o assassino de Apollo Creed (Carl Weathers), pai de Adonis -, como também apresentará o primogênito do guerreiro soviético. Segundo informa o Tracking-Board, o grande rival de Adonis Creed será interpretado pelo boxeador romeno Florian Munteanu.

Maiores informações sobre o roteiro escrito por Cheo Hodari Coker e Sylvester Stallone - que dirigiria o longa antes de passar o bastão para Steven Caple Jr. - ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que a sequência explorará os passos seguintes de Adonis enquanto o jovem tenta lidar com a fama e busca o título de campeão. Tessa Thompson, que interpretou Bianca em Creed, o interesse amoroso do protagonista, reprisará seu papel, assim como Stallone.

O boxeador romeno Florian Munteanu
Ryan Coogler, que preferiu não dirigir a sequência por causa dos compromissos com Pantera Negra, produzirá Creed 2. As filmagens devem ser iniciadas no próximo mês de março e a data de estreia nos Estados Unidos fica para o dia 21 de novembro de 2018.

Creed 2 ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.


Fonte: Tracking-Board

Postar um comentário

0 Comentários