Últimas Notícias:

Ciborgue | Joe Morton revela que o filme vai acontecer


Parece que mais um projeto está no limbo da Warner Bros para os próximos anos. De acordo com o ator Joe Morton, que interpreta o pai do Ciborgue em Liga da Justiça , o herói vivido por Ray Fisher vai sim ganhar seu filme solo em breve.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator disse que o filme deve trazer sua história de origem:

“Pelo que eu sei, haverá um filme do Ciborgue. Será sobre ele e eu, e sobre a família que ele veio, como se tornou o Ciborgue, tudo mais. Mas da onde ele veio também. Acho muito excitante. Muito animador porque não há muitos heróis negros, e neste caso em particular não há identidade secreta, não há como ele se esconder, ele tem que ser ele mesmo o tempo todo. E isto é uma ótima alegoria para o que significa ser negro nos EUA.”

O ator aproveitou para ressaltar a importância do filme e como o personagem pode se conectar com o público:
“Eu acho que é muito emocionante. Acho que é emocionante porque não existem muitos, se é que existe algum super-heróis negros, e no caso dele em particular, porque não existe nada para que ele possa se esconder, e ele tem que ser quem ele é todo o tempo. Eu acho que é um grande tipo de alegoria sobre o que é ser negro nesse país.”

Apesar dessa confirmação, um filme solo do Ciborgue não estava na lista de projetos da DC para os próximos anos, só nos resta esperar para ver.

Fonte: Entertainment Tonight
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário