POSTAGENS RECENTES

Catarina, a Grande | Helen Mirren será protagonista em minissérie da HBO


Helen Mirren vai entrar no reinado novamente, mas dessa vez é outro. E na telinha. A atriz vai protagonizar a minissérie Catherine the Great, um projeto da HBO em parceria com a Sky (da Europa) que terá quatro episódios. As informações são do site The Guardian.

Catherine the Great deu início à pré-produção neste ano, e pretende abordar os tumultos políticos e sexuais da côrte "mais feminina da história da Monarquia". O roteiro da série é assinado por Nigel Williams, com direção de Philip Martin e produção executiva de David M. Thompson, Charlie Pattinson e Jules Hussey.

Catarina, a Grande retratada por Robert K Massie's 
Catarina II comandou a Rússia entre 1762 e 1796, ano de sua morte. Durante seu Império, é dito que o país se modernizou até se tornar uma das maiores potências européis da época. A trama vai acompanhar a Imperatriz durante o fim de seu Reinado, e está sendo vendida como uma história de "amor obsessivo" que não podia ser oficializado entre ela e o Marechal Gregory Potemkin (ainda não escalado).

Catherine the Great ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: The Guardian
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem