POSTAGENS RECENTES

Big Little Lies | Segunda temporada vai apresentar a mãe de Perry


Depois de passar por meses de negociações e rumores, a segunda temporada de Big Little Lies finalmente foi confirmada pela HBO. Obviamente, a emissora está fazendo mistério sobre a continuação, mas, aos poucos, algumas novidades vão sendo reveladas para saciar a ansiedade dos fãs.

Diretor da primeira temporada, Jean-Marc Vallée passará o comando da atração para Andrea Arnold (Docinho da América), mas segue como produtor executivo do show. Tanto que foi capaz de revelar uma novidade durante entrevista para o Entertainment Tonight: a adaptação da obra homônima de Liane Moriarty vai apresentar a mãe de Perry (Alexander Skarsgård), o violento marido de Celeste (Nicole Kidman). Por enquanto, não há palavra sobre quem vai interpretar tal personagem. Ao mesmo tempo, já dá para começar a especular como será sua participação em Big Little Lies.


Produtoras e protagonistas, Nicole Kidman e Reese Witherspoon retornam para o projeto, ao lado de boa parte do elenco original. Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz ainda não assinaram contratos para voltar, mas a HBO pretende negociar com as estrelas para garantir o retorno. A nova temporada ainda não tem previsão de estreia, mas as filmagens devem começar no início deste ano. Big Little Lies saiu como uma das grandes vencedoras das recentes edições do Emmy e do Globo de Ouro.

Fonte: Entertainment Tonight
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem