Últimas Notícias:

Big Little Lies | Meryl Streep vai estrelar a segunda temporada



A atriz Meryl Streep vai se juntar ao elenco da segunda temporada de Big Little Lies , segundo anúncio da HBO nesta quarta-feira (24). Três vezes vencedora do Oscar, Streep se juntará a Reese Witherspoon e Nicole Kidman na segunda temporada da série, que aborda questões como violência doméstica. Streep interpretará Mary Louise Wright, mãe de Perry (Alexander Skarsgard), que morreu no final da primeira temporada após mostrar que ele estava batia na sua esposa, Nicole Kidman. A personagem de Streep procurará respostas para a morte de seu filho, de acordo com a HBO. As informações são do site Hollywood Reporter.

Conhecido pelo trabalho no cinema, Meryl Streep ganhou um Emmy por seu desempenho na minissérie da HBO Angels in America ​​em 2003, e também apareceu na série Web Therapy da Showtime. Na terça-feira (23), Streep quebrou seu próprio recorde como a mais atriz indicada pelo Oscar com a 21ª nomeação ao prêmio pelo papel como Katherine Graham, editora do Washington Post no filme The Post. Big Little Lies conta a história de três mulheres no subúrbio exclusivo de Monterey, Califórnia, cuja vida aparentemente perfeita esconde nos bastidores um mundo de ciúmes e sigilo. A série venceu ganhou quatro Globos de Ouro, um para o prêmio de Melhor filme de Televisão ou Minissérie e os outros três para Kidman, Skarsgard e Laura Dern.

Welcoming #MerylStreep to our tribe of fierce #BigLittleLies women.

Uma publicação compartilhada por HBO (@hbo) em

Big Little Lies também ganhou três prêmios Emmy, incluindo as melhores séries curtas, bem como estatuetas individuais para suas estrelas Kidman e Whitherspoon. Baseado no romance Liane Moriarty, a série começou a ser transmitida como mini-série e não foi planejado para além dos sete episódios que foram transmitidos no início de 2017. Entretanto, a HBO anunciou no mês passado que Big Little Lies teria uma segunda temporada dirigida por Andrea Arnold, ganhadora do Oscar em 2005 por sua curta Wasp.

O programa foi exibido exatamente como o movimento #MeToo ganhou força devido às revelações do assédio sexual crônico sofrido pela indústria de Hollywood, começando com o representante mais emblemático, Harvey Weinstein. O roteirista David Kelley, que escreveu a primeira temporada, será responsável pelo script da segunda.

A segunda temporada de Big Little Lies deve chegar na HBO em 2019.

Fonte: Hollywood Reporter
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário