POSTAGENS RECENTES

Baseado em Fatos Reais | Novo filme de Roman Polanski ganha trailer legendado


Baseado em Fatos Reais, novo longa-metragem de Roman Polanski (O Pianista, O Escritor Fantasma) que apresenta o também premiado Olivier Assayas (Acima das Nuvens, Personal Shopper) como roteirista, ganhou seu primeiro trailer legendado.

Assista:


Na trama, Delphine é a autora de um romance altamente pessoal dedicado a sua mãe que se tornou um best-seller. Esgotada em função das inúmeras cobranças e frustrada por suas memórias, Delphine é atormentada por cartas anônimas que a acusam de ter jogado sua família para os leões. A romancista está em uma rotina, paralisada com a ideia de ter que começar a escrever novamente. Seu caminho então cruza o de Elle. A jovem é encantadora, inteligente e intuitiva. Ela entende Delphine melhor do que qualquer um. Até onde ela irá depois de se mudar para o apartamento da escritora? Ela veio preencher um vazio ou criar um novo? Dar um novo impulso ou roubar sua vida?

O longa foi exibido no Festival de Cannes ano passado e tem no elenco a atriz( e mulher de Polanski )  Emmanuelle Seigner , recorrente na obra do diretor.

Baseado em Fatos Reais será lançado no Brasil em 12 de Abril de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem