POSTAGENS RECENTES

X-MEN: FÊNIX NEGRA | Simon Kinberg assume a responsabilidade pelos erros do longa de 2016



X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2018 e suas primeiras novidades oficiais, como imagens entrevistas, começaram a ser divulgadas. O atual diretor do filme, Simon Kinberg, falou também à revista Entertainment Weekly e comentou sobre os erros cometidos na saga até agora, principalmente em X-Men: Apocalipse, de 2016, e como não pretende repeti-los no próximo longa-metragem.


Kinberg atuou como roteirista e produtor de uma série de filmes da franquia X-Men, desde X-Men 3: O Confronto Final, mas agora assume a direção em Fênix Negra. Para o diretor, muitos dos erros que foram cometidos não devem voltar, a começar pelo foco nos personagens:

Simon Kinberg promovendo o filme de 2016
“Acho que o fato de termos perdido o foco no que importa nesta franquia, que são os personagens. Ela acabou se tornando sobre destruição global e efeitos especiais, em vez de emoção e personagens.”

Hutch Parker, produtor do filme e atuante ao lado de Kinberg, acrescenta que havia um grande problema com X-Men: Apocalipse, que era o fato de o roteiro ainda estar em desenvolvimento enquanto o longa-metragem estava em andamento no set de filmagem.


“É sempre perigoso se o seu roteiro está evoluindo enquanto você está filmando. Sempre sentimentos que o gênero [de heróis] estava evoluindo de várias formas e o filme não acompanhou. Há muita coisa que acho boa no longa, mas, como um todo, ele teve problemas para ser coeso em termos de narrativa emocional e no enredo. Esteticamente ele parecia datado em relação à evolução que víamos em outros lugares. Aprendemos muito com isso.”

Já sobre Fênix Negra, Kinberg garante que o foco estará em retificar os erros que foram cometidos no filme anterior. Para o diretor, a ideia é dar “emoções reais aos personagens e trazer um tema que é relevante e necessário para os dias de hoje”.


X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 2 de novembro de 2018.
Fonte: Comic Book Movie
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem