POSTAGENS RECENTES

Vingadores: Guerra Infinita | Será que o Demolidor pode estar no filme ?



Desde que iniciou seu “Universo Cinematográfico”, em 2008, com Homem de Ferro, a Marvel tem feito mistério sobre a participação de personagens dos seriados de TV, como Agents of SHIELD, Demolidor ou Jessica Jones, nos cinemas. Apesar de o contrário já ter ocorrido, como Nick Fury se reunindo com seus agentes no seriado do agente Coulson e até mesmo Sif, de Thor, nunca vimos nenhum dos heróis da Netflix ou outras séries nas telonas, ao lado dos Vingadores.

Charlie Cox  em cena como "O Demolidor"
Charlie Cox, que interpreta o Demolidor em seu seriado na Netflix, comentou sobre as participações especiais durante o evento ACE Comic Con, nos EUA, mas não pôde revelar muito. Um fã questionou o ator sobre a possibilidade de termos um herói dos cinemas em seu seriado, mas Cox apenas respondeu que “não poderia falar a respeito, é segredo”.

Charlie Cox 
Charlie Cox devolveu a pergunta ao fã e questionou qual herói ele queria ver nas telinhas, e foi respondido com “Homem de Ferro”. O ator brincou, comentando ainda que a participação de Robert Downey Jr. no seriado seria “muito barata” – quando, na verdade, o astro que vive Tony Stark é um dos mais bem pagos de Hollywood atualmente.


A resposta mais vaga e furtiva de Cox parece ter mudado em relação a outras ocasiões, quando ele comentou que as possibilidades estavam sempre abertas, enquanto não haviam novidades a serem confirmadas no momento. Será que, realmente, algo mudou e teremos uma maior união entre o Universo Marvel dos cinemas e o da TV?

Atualmente, Demolidor está em sua segunda temporada na Netflix.

Fonte: Comic Book
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem