Vingadores 4 | Anthony Mackie confirma que o Falcão estará no filme


Anthony Mackie , o Falcão não morrerá durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e estará na épica conclusão da saga dos maiores heróis da Terra. A informação partiu do próprio Mackie, que divulgou uma foto - tranquilo, com um imenso charuto - em seu Twitter confirmando que o carismático braço-direito do Capitão América (Chris Evans) viverá:
Maiores informações sobre a trama de Vingadores 4 ainda não foram divulgadas. Ainda, vale lembrar que o título do filme continua sendo um mistério porque é um potencial spoiler dos acontecimentos de Vingadores 3. Portanto, o que é certo até o momento é que tudo pode acontecer que poucos heróis estarão seguros assim que Thanos (Josh Brolin) chegar ao planeta Terra em busca das últimas Joias do Infinito para completar seu plano de dominação intergalática.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril de 2018. Já em 2 de maio de 2019, Vingadores 4 chega aos cinemas, prometendo encerrar a Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel .

Postar um comentário

0 Comentários