POSTAGENS RECENTES

Venom | Escultura revela possível design conceitual de vilão


Uma incrível escultura feita do personagem Venom está gerando uma grande suspeita a respeito do design conceitual do vilão. O excepcional trabalho, feito pelo artista Mikkel Frandsen, pode ter revelado a possível estética da figura que será interpretada por Tom Hardy nos cinemas.

Clique na imagem para ver em alta resolução:

 

O estúdio já deixou claro que o Homem-Aranha (Tom Holland) não estará nos spinoffs, mas deixou claro que as portas estão abertas para mais filmes no universo do cabeça de teia, como o  previsto  Sexteto Sinistro. Além de Tom HardyMichelle Williams e  Jenny Slate estrelam a adaptação.

O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel (’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’) e a produção de Avi Arad, Matt Tolmach (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Amy Pascal (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’) dirige.

Venom tem estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem