POSTAGENS RECENTES

Universo DC | Matthew Vaughn quer trabalhar no Universo DC nos cinemas


Matthew Vaughn é um cineasta de bastante credibilidade em Hollywood. Além de ter iniciado a bem-sucedida versão mais recente da franquia X-Men com Primeira Classe, o diretor também é o responsável por filmes como Kick-Ass, Stardust e, sobretudo, pela saga Kingsman. Tamanha notoriedade e respeito adquiridos no meio apresentam inúmeras oportunidades ao realizador, que declarou que ter conversado com a Warner para tentar salvar o malfadado Universo Estendido da DC.

Matthew Vaughn
"Adoro o mundo da DC e já conversei com eles sobre algumas coisas. É mais divertido se envolver em franquias que estão com problemas porque é mais fácil fazer um filme bom. Então, se eu me envolver com alguns dos filmes de super-heróis que têm sido decepcionantes por aí, será... Se eu fizer um bom trabalho, provavelmente vai melhorar as coisas [...] Quando fiz X-Men, o nível não era muito alto — sem querer ofender, mas X-Men 3 não é um filme fantástico. É mais divertido tentar salvar e reinventar algo", afirmou o cineasta, em entrevista ao IGN.


Vaughn, que é um dos mais cotados para assumir a direção de O Homem de Aço 2, certamente já provou que pode entregar sólidos sucessos de bilheteria ao mesmo tempo em que agrada aos críticos - dois pontos que formam o calcanhar de aquiles de quase todas as produções do DCEU. Após o fracasso comercial de Liga da Justiça, não aprovado por parte dos jornalistas especializados ao redor do mundo, o estúdio está planejando alterar drasticamente seu Universo Estendido para tentar colocar as coisas no trilho e emplacar outro hit como Mulher-Maravilha. Vaughn, portanto, seria uma ótima escolha para reformular a visão narrativa geral e comandar o futuro dos filmes da DC.


Até porque o diretor é conhecido por trabalhar da sua própria maneira: "Não estou interessado em copiar a abordagem de outra pessoa para o gênero. Tenho que descobrir o que farei em seguida e isso é como alongar um músculo que nunca usei. E eu já filmei alguns filmes de super-heróis". Portanto, se Vaughn aceitar o convite - ou convites - da Warner, será que existiria espaço tanto para ele quanto para Zack Snyder no Universo Estendido da DC?

Fonte: IGN
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem