SHE-RA | Heroína dos anos 80 ganhará nova versão na Netflix




A Netflix anunciou que irá lançar uma nova série animada da personagem She-Ra, que deverá chegar ao serviço de streaming ano que vem. She-Ra é a icônica irmã de He-Man, introduzida em filmes animados antigos do herói antes de ganhar suas próprias animações. A nova série da personagem deverá ser uma parceria com a Dreamworks, proporcionando uma nova abordagem ao ícone dos anos 80 para uma audiência feminina moderna.


Um dos nomes envolvidos é a vencedora do prêmio Eisner, que será produtora executiva e roteirista da animação, Noelle Stevenson. Detalhes sobre a trama ainda não foram liberados, mas a série foi descrita como um conto épico que celebra a amizade feminina e o empoderamento, protagonizada por uma princesa guerreira reimaginada para os dias modernos.


No Brasil, o desenho foi transmitido pela Globo e pelo SBT nos anos 1980 e 1990. Atualmente, ele vai ao ar no Gloob e há episódios disponíveis no Netflix. Segundo o site Heroic Hollywood, a nova versão de She-Ra deverá contar com uma trama "que celebra a amizade feminina e o empoderamento, comandada por uma princesa guerreira feita sob medida para hoje".


She-Ra está prevista para estrear em 2018 na Netflix.

Fonte: Heroic Hollywood

Postar um comentário

0 Comentários