POSTAGENS RECENTES

Série "O Senhor dos Anéis" | Ian McKellen quer voltar a interpretar Gandalf na série


Em entrevista para o programa de Graham Norton, o veterano ator Ian McKellen deu uma resposta inesperada quando foi questionado se seria chato ver outro Gandalf na série de TV da Amazon inspirada na saga O Senhor dos Anéis : "Como assim, outro Gandalf? Eu não topei, porque ninguém me perguntou. Mas você está sugerindo que outra pessoa vai intepretá-lo? Gandalf tem 7000 anos, então não estou tão velho!" 

Vale lembrar que McKellen interpretou o famoso mago criado por J. R. R. Tolkien nos seis filmes da franquia O Senhor dos Aneis e O Hobbit, além de ter reprisado o papel no teatro. Vale lembrar que o passado de Gandalf é uma das várias histórias que ficaram de fora dos filmes mas podem ganhar espaço na série de TV.


Produzida pela Amazon Studios, a série de O Senhor dos Anéis terá múltiplas temporadas e possíveis spin-offs. Para isso, o streaming pagou a bagatela de US$ 200 milhões só pelos direitos autorais da obra!

Por enquanto, a série não tem previsão de estreia.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem