POSTAGENS RECENTES

Robin Williams | Viúva revela a verdadeira causa da morte do ator



A esposa do saudoso ator Robin Williams, a também atriz Susan Schneider Williams, falou pela primeira vez sobre a súbita morte do ator em um programa de TV. E segundo ela, o suicídio de Robin não teria sido em virtude de um caso de depressão, mas sim devido a uma longa luta do ator contra uma doença que afeta o sistema cognitivo. As informações são do site Daily Mail.

“Não foi a depressão que o matou. Na verdade, ele sofria de Demência com corpos de Lewy. Depressão foi apenas uma palavra que eles escolheram para se referir a 50 sintomas distintos, quando na verdade era apenas um”. Disse a atriz.

Susan e Robin Williams

Susan ainda pontuou durante a entrevista que Robin teria recebido um diagnóstico preocupante. Ela afirma que o médico deu apenas três anos de vida ao veterano, salientando que estes serão os piores de sua vida. “Lhe foi dito que ele teria apenas três anos de vida e estes seriam extremamente difíceis e ele provavelmente estaria completamente debilitado. Pouco antes de ele tirar sua própria vida, estava paranóico e muito ansioso. Mas uma semana antes dessa tragédia, ele estava querendo se internar em um hospital que pudesse monitorar suas habilidades neurocognitivas”. Finalizou a atriz.
O ator Robin Williams foi encontrado inconsciente em sua casa, em Paradise Cay, Califórnia, por volta do meio-dia no dia 11 de agosto de 2014 .

Fonte: Daily Mail

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem