POSTAGENS RECENTES

Prison Break | Fox já prepara a sexta temporada da série , diz ator



Depois de aparentemente ter se encerrado na 4ª temporada, Prison Break retornou com uma quinta temporada e parece que já estão trabalhando no 6º ano da série. Enquanto a série estava em hiato, Wentworth Miller e Dominic Purcell, os atores principais, foram para as séries da CW, iniciando suas participações em The Flash, e atualmente fazem parte de Legends of Tomorrow, como Capitão Frio e Onda Térmica, respectivamente.

Purcell, intérprete de Lincoln Burrows, postou uma imagem em seu Instagram com o logo da série e uma legenda que confirma o desenvolvimento da nova temporada:

Uma publicação compartilhada por Dominicpurcell (@dominicpurcell) em

" Trabalhando em Prison Break 6. "

O final da quinta temporada colocou os personagens principais em uma situação bem tranquila, o que deixa difícil imaginar o que eles farão a seguir.

A Fox ainda não se pronunciou oficialmente. 

Fonte: Screen Rant
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem