POSTAGENS RECENTES

Oito Mulheres e um Segredo | Sandra Bullock e Cate Blanchett juntas no primeiro trailer do spin-off



Met Gala, badalado evento de moda. Cenário de belos vestidos, jóias mais caras que sua casa... e um grande assalto? Saiu o primeiro trailer de Oito Mulheres e um Segredo, spin-off feminino da popular trilogia comandada por Steven Soderbergh.

O vídeo mostra como Debbie (Sandra Bullock) seguirá os passos do irmão Danny Ocean (George Clooney) e reunirá um time de especialistas para roubar um valioso colar durante o famoso evento. Logo, o trailer também apresenta um pouco das habilidades das protagonistas Lou (Cate Blanchett), Daphne Kluger (Anne Hathaway), Rose (Helena Bonham Carter), Nine Ball (Rihanna), Tammy (Sarah Paulson), Amita (Mindy Kaling) e Constance (Awkwafina).



Damian Lewis, Richard Armitage e James Corden completam o elenco de novatos, enquanto Carl Reiner e Matt Damon terão participações especiais representando a antiga equipe de Danny Ocean - que pode ter encontrado um final trágico?


Dirigido por Gary Ross, Oito Mulheres e um Segredo tem lançamento marcado para 7 de junho.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem