POSTAGENS RECENTES

O Rei da Polca | Filme estrelado por Jack Black ganha trailer pela Netflix


Foi divulgado o primeiro trailer de O Rei da Polca, novo filme protagonizado por Jack Black para o canal de streaming Netflix. A comédia dramática acompanha o emigrante polonês Jan Lewan (Black), que vai para os EUA e se torna o dono de uma loja e fica conhecida como o 'Rei da Polca na Pensilvânia'. Logo, Lewan descobre que o 'esquema' que armou para conseguir ter sucesso, angariando investimentos para construir seu império da música, era ilegal. E agora?
Assista ao trailer abaixo:

Ok! Eu sei, eu sei...Jack Black é um clone do falecido Chris Farley. Completam o elenco do filme; Jason Schwartzman, Jenny Slate,Vanessa Bayer,  Jacki Weaver e J.B. Smoove . A direção é de Maya Forbes (“Sentimentos que Curam”) e Wallace Wolodarsky (“Pecado Consentido”).

O Rei da Polca tem estreia marcada em 12 de janeiro de 2018, na Netflix.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem