POSTAGENS RECENTES

O Diabo Veste Prada | Autora anuncia nova sequência de seu best-seller


Ainda que a trama de O Diabo Veste Prada seja toda de Andy Sachs e de Miranda Priestley -Anne Hathaway e Meryl Streep na adaptação cinematográfica do best-seller homônimo de Lauren Weisberger -, Emily Chartlon (Emily Blunt) conquistou o coração dos leitores e dos cinéfilos. Por isso, a autora da série O Diabo Veste Prada - também composta pelo livro "A Vingança Veste Prada" - anunciou uma história focada na personagem vivida por Blunt: "When Life Gives You Lululemons" (via Entertainment Weekly).

Anne Hathaway e Emily Blunt em cena em "O Diabo Veste Prada" de 2006
Na história, Emily Charlton, que agora trabalha como consultora de imagem, precisa enfrentar os subúrbios do estado do Connecticut para livrar sua cliente, a poderosa Karolina Hartwell, de uma infração penal por ter dirigido sob efeito de álcool.


Em 2003, ‘O Diabo Veste Prada‘ atingiu o topo das listas de best-sellers, e em 2006 virou um filme de sucesso estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway. Dirigido por David Frankel (Beleza Oculta), o filme arrecadou US$ 326 milhões ao redor do mundo e foi indicado a dois Oscars.

When Life Gives You Lululemons chega as livrarias entre julho e setembro de 2018.A publicação não tem data de lançamento no Brasil até o momento, mas deve ser apenas uma questão de tempo para que a trama chegue às prateleiras tupiniquins.

Fonte: Entertainment Weekly
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem