POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha 2 | Sarah Paulson quer interpretar a Mulher Leopardo


Mulher Maravilha foi um tremendo sucesso de público e de crítica, e já tem sua continuação confirmada, com a diretora Patty Jenkins contratada para retornar. Desde então, muitos fãs estão criando hipóteses e teorias para o segundo longa, ainda mais devido à crescente popularidade da heroína na cultura pop.

Muitos se perguntam qual poderá ser o vilão – ou vilã – da sequência, e embora ninguém saiba ainda, muitos já tem uma ideia clara de quem querem ver. A Mulher-Leopardo é uma das maiores inimigas da personagem nos quadrinhos, e muitos fãs já estão criando ideias para inseri-la no segundo filme da heroína.

Por conta disso, um fã postou em seu Twitter uma mensagem para a diretora do filme. No tweet, ele dizia: “Ei, Patty Jenkins. Uma vez que a galeria de vilões da Mulher Maravilha é bem pequena, você poderia usar sua vilã mais famosa, a Mulher Leopardo, na continuação? Eu também acho que Sarah Paulson ou Charlize Theron seriam perfeitas para essa personagem, caso você a use.”

Paulson, conhecida por interpretar diversas personagens em todas as temporadas de American Horror Story, pareceu muito empolgada com a ideia. Após ver o tweet do fã, ela fez questão de responder, marcando Jenkins e dizendo: “Sim, por favor!”

 A primeira vez que a personagem Mulher Leopardo apareceu foi na edição número 6 do primeiro volume da revista da Mulher Maravilha. Ela foi escrita por William Moulton Martson e desenhada por Harry G. Peter. Publicada em 1943, a revista trazia a vilã em uma versão menos assustadora do que acabou se tornando hoje em dia. Nela, a personagem era simplesmente uma personificação da inveja. Na trama, depois de ver a Mulher Maravilha chamando a atenção de todos em um evento, Priscilla Rich (nome real da Mulher Leopardo) se sente enciumada e decide exterminar sua rival. Nós, os mais otimistas, esperamos que a trama da nova vilã vá muito além dessa rivalidade de inveja entre mulheres. Isso, de fato, é coisa do século passado.


Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem