Marlon Brando | Lenda do cinema ganhará uma cinebiografia


Nome icônico na história do cinema, Marlon Brando vai ganhar uma cinebiografia sobre a sua vida e carreira. A história do renomado ator será baseado no livro de memórias do falecido diretor e produtor George Englund, de quem Brandon era amigo e com quem trabalhou em Quando Irmãos se Defrontam (1963).


A obra literária, "The Way It's Never Been Done Before", teve seus direitos comprados pelo produtor Brian Oliver (Cisne Negro, Até o Último Homem), da New Republic Pictures. "A amizade de George e Marlon durou cinco décadas e passou por todos os altos e baixos da carreira e vida pessoal do artista. [...] Um retrato épico do maior ator que já passou pela telona e uma história intimista do vínculo fraternal entre dois homens", disse Oliver ao The Hollywood Reporter.

A amizade de Brando e Englund começou na década de 1950 e, logo depois, o produtor passou a dirigir a empresa de produção do ator. Amigos próximos por quase 50 anos, Englund esteve presente em fortes momentos da vida de Brando, como o julgamento de assassinato do seu filho, Christian Brando, e o suicídio da filha Cheyenne Brando após o crime do meio-irmão.


A cinebiografia, cuja produção executiva é assinada por Greg Lauritano e Rick Clemens, ainda não tem previsão de lançamento, nem data certa para produção. O diretor da obra também não foi anunciado.

Fonte: The Hollywood Reporter

Postar um comentário

0 Comentários