POSTAGENS RECENTES

Maria Madalena | Filme com Rooney Mara e Joaquin Phoenix ganha pôster



Com a proposta de contar a história ainda desconhecida, Maria Madalena levará aos cinemas a trajetória da incompreendida principal seguidora de Jesus Cristo. Rooney Mara interpreta a protagonista, enquanto Joaquin Phoenix vive o Salvador bíblico no longa-metragem dirigido por Garth Davis (do mesmo diretor de Lion). A produção britânica teve seu primeiro cartaz divulgado na última sexta.

Clique na imagem para vê-la em alta resolução:



A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua familia tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.

Chiwetel Ejiofor, Tahar Rahim, Hadas Yaron e Lubna Azabal completam o elenco.

Maria Madalena tem estreia prevista para o dia 22 de março de 2018
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem