POSTAGENS RECENTES

Liga da Justiça | Cenas do Superman com o uniforme preto foram cortadas , diz Diretor de fotografia


Muitos fãs esperavam que Liga da Justiça adaptasse parte da trama de "A Morte e o Retorno do Superman", um dos arcos narrativos mais icônicos das HQs, apresentando o Superman (Henry Cavill) com seu icônico uniforme preto, a marca de sua ressurreição. No corte final, no entanto, o Homem de Aço retornou com seu traje clássico - só que isso não quer dizer que a roupa negra não tenha aparecido no set.


"Nós filmamos algumas cenas. É um traje muito bacana. Infelizmente, não o vimos no corte final", declarou Fabian Wagner (via Inverse), diretor de fotografia do longa dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon. Aliás, esta sequência - entre muitas outras - foi removida da versão final justamente por iniciativa do diretor de Os Vingadores. De acordo com os fãs que criaram uma petição online demandando o lançamento do corte de Snyder, o realizador substituto não teria respeitado a essência de Liga da Justiça, bem como o trabalho de seu predecessor.

Arte feita por um fã
"Zack toma o seu tempo para contar as histórias, e sempre gostei disso em seus filmes. Existem algumas cenas que gostaria muito de ver e que acabaram sendo cortadas", finalizou Wagner, lançando ainda mais lenha na fogueira da polêmica decisão da Warner de limitar Liga da Justiça a duas horas de duração. Os criadores do abaixo-assinado supracitado também afirmam que o pouco tempo de tela destinado a narrar uma história longa como a do maior evento do Universo Estendido da DC é um dos motivos para o baixo rendimento do longa.


Ainda sobre o traje negro do Superman, Umberto Gonzalez, repórter do TheWrap, confirma que as cenas que apresentavam a indumentária eram apenas um curioso Easter-Egg para os fãs mais atentos. Contudo, mesmo que a roupa negra não passasse de um simples tributo às HQs em Liga da Justiça, o corte certamente não agradou aos fãs.

Liga da Justiça ainda está em cartaz no Brasil.

Fonte:  Inverse
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem