Leitores(ras), Feliz ano novo!


Adeus, ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer! Com muito dinheiro no bolso! Saúde para dar e vender!, diz a famosa canção. E, como em todos os anteriores, vamos ter lembranças do ano que passou. Algumas boas, outras nem tanto, mas sempre com a esperança renovada a cada ano novo que chega.

Neste ano, o 1º TAKE passou por um momento de transição, o que nem sempre é fácil, porém sempre procurando fazer aquilo a que propõe desde o seu início: oferecer a vocês, cinéfilas e cinéfilos que nos acompanham e prestigiam, os melhores textos, matérias, artigos e críticas possíveis, sempre feitos com muito carinho por respeito a vocês e por amor ao Cinema.

Porque para falar do que falamos e da forma como falamos, e fazer o que fazemos da forma como fazemos, tem que gostar muito de cinema, tem que amar isso aqui, não pode fazer as coisas pela metade. Com muita seriedade, qualidade, compromisso, autenticidade e ética, vamos tocando nosso trabalho e assim continuaremos. Agradecemos cada comentário no site e, em todas as nossas redes sociais, cada apoio direto ou indireto. Contamos com a sua presença em 2018.

Por isso, o 1º TAKE deseja a todos, um FELIZ ANO NOVO! e tudo de bom a todos - de preferência assistindo um bom filme com pipoca, refrigerante e chocolate para acompanhar.

Boas festas e que ano seja muito mais cinéfilo para você!

Carinhosamente.

Equipe 1º TAKE

Postar um comentário

0 Comentários