POSTAGENS RECENTES

Leitores(ras), Feliz ano novo!


Adeus, ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer! Com muito dinheiro no bolso! Saúde para dar e vender!, diz a famosa canção. E, como em todos os anteriores, vamos ter lembranças do ano que passou. Algumas boas, outras nem tanto, mas sempre com a esperança renovada a cada ano novo que chega.

Neste ano, o 1º TAKE passou por um momento de transição, o que nem sempre é fácil, porém sempre procurando fazer aquilo a que propõe desde o seu início: oferecer a vocês, cinéfilas e cinéfilos que nos acompanham e prestigiam, os melhores textos, matérias, artigos e críticas possíveis, sempre feitos com muito carinho por respeito a vocês e por amor ao Cinema.

Porque para falar do que falamos e da forma como falamos, e fazer o que fazemos da forma como fazemos, tem que gostar muito de cinema, tem que amar isso aqui, não pode fazer as coisas pela metade. Com muita seriedade, qualidade, compromisso, autenticidade e ética, vamos tocando nosso trabalho e assim continuaremos. Agradecemos cada comentário no site e, em todas as nossas redes sociais, cada apoio direto ou indireto. Contamos com a sua presença em 2018.

Por isso, o 1º TAKE deseja a todos, um FELIZ ANO NOVO! e tudo de bom a todos - de preferência assistindo um bom filme com pipoca, refrigerante e chocolate para acompanhar.

Boas festas e que ano seja muito mais cinéfilo para você!

Carinhosamente.

Equipe 1º TAKE
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem