Kidding | Catherine Keener e Jim Carrey juntos em série cômica de Michel Gondry


O canal Showtime está investindo pesado no elenco de Kidding, série cômica estrelada por Jim CarreyCatherine Keener foi escalada para a nova parceria do comediante com o diretor de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Michel Gondry. Indicada ao Oscar por Quero ser John Malkovich e Capote, Catherine Keener já fez uma aparição nas telinhas com a minissérie Show Me a Hero. Após participar do elogiado Corra!, a atriz foi confirmada no elenco da sequência de Sicario, intitulada Soldado.


Criada por Dave Holstein (Weeds), o show gira ao redor de Jeff (também conhecido como Mr. Pickles), ícone infantil da TV que é dono de um império milionário. Porém, quando surgem diversos problemas com sua família, este homem doce pode perder sua sanidade num mundo cruel. O papel de Keener será Deirdre, responsável por criar todos os fantoches do famoso show, mas que nunca teve permissão para dublá-los. Ela também sofre para aplicar as lições apresentadas na atração em sua vida real.


Além de dirigir os dez episódios de Kidding, Gondry - que será produtor executivo ao lado de Carrey, Jason Bateman, Jim Garavente (Growing Up Fisher), Raffi Adlan (O Besouro Verde) e Michael Aguilar (Os Infiltrados).

Ainda não há previsão de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários