POSTAGENS RECENTES

Jurassic World: Reino Ameaçado | Filme ganha primeiro trailer legendado

          

       

      Vídeo foi divulgado em primeira mão na CCXP 2017


Saiu o primeiro trailer oficial de Jurassic World: Reino Ameaçado! O vídeo foi divulgado em primeira mão na Comic Con Experience, durante painel que contou com as presenças do diretor J.A. Bayona e do roteirista e produtor executivo Colin Trevorrow. O novo longa colocará Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornando à ilha do primeiro filme para tentar salvar os dinossauros, ameaçados de uma nova extinção por causa de um vulcão.

Assista ao trailer: 



Dirigido pelo espanhol Juan Antonio Bayona. James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia no Brasil acontece dia 22 de Junho de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem