POSTAGENS RECENTES

Jogador Nº 1 | Trailer é lançado durante a CCXP17


Wade Watts (Tye Sheridan) foi assim batizado pelo pai porque o nome lembra o alter ego de algum super-heroi - assim como Peter Parker ou Bruce Wayne. É o que o protagonista explica no novo trailer de Jogador Nº1, filme dirigido por Steven Spielberg, divulgado na Comic-Con Experience (CCXP) 2017. O trailer é cheio de referências aos anos 80.

O vídeo explica mais: detalha o funcionamento da "OASIS", ambiente virtual onde o rapaz, agora órfão, se sente realmente importante. O jogador que encontrar o "easter egg" (é literalmente um ovo) plantado pelo criador do ambiente - James Halliday, vivido por um irreconhecível Mark Rylance - não só ganha uma bolada em dinheiro, como o controle do jogo.

Aproveitando o clima oitentista do primeiro trailer (com destaque para a música), a peça também traz imagens de Nolan Sorrento, personagem de Ben Mendelsohn.

Confira!



A história se passa em 2045, e acompanha um grupo de jovens que passam boa parte de seu tempo em programa de computador chamado OASIS, com a missão de achar easter eggs escondidos que darão acesso ao testamento do criador do sistema (Mark Rylance). Para isso, eles se aventuram em milhares de referências a filmes e séries dos anos 80. O elenco do filme conta ainda com Olivia Cooke, Simon Pegg, T.J. Miller e Win Morisaki.



Jogador Nº 1 tem estreia marcada no Brasil em 5 de abril de 2018.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem