POSTAGENS RECENTES

Hellraiser | Reboot ganha data de estreia


Hellraiser: Judgment, filme que servirá de reboot para a franquia, ganhou sua data de estreia. De acordo com uma listagem da Amazon, o filme chegará direto em Blu-ray em 13 de fevereiro de 2018, sendo lançado pela Lionsgate. Heather Langenkamp, que ficou eternizada por viver a mocinha Nancy em ‘A Hora do Pesadelo‘ (1984), ‘A Hora do Pesadelo‘ (1987) e ‘O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger‘ (1994), é quem estrela a produção.

Na trama , os detetives Sean e David Carter estão em um caso para encontrar um macabro assassino em série que aterroriza a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Egerton, eles cavam fundo em um labirinto espiral de horror que pode não pertencer a este mundo. Poderia o Julgamento estar esperando para matar suas vítimas assim como espera a chegada de Sean?


Gary J. Tunnicliffe, maquiador do Pinhead em ‘Hellraiser III – Inferno na Terra‘ (1992), será o diretor. A série do personagem Pinhead já teve oito longas-metragens produzidos, além dos quadrinhos. Em 2011, Victor Garcia (‘Espelhos do Medo 2’) foi contratado às pressas para dirigir ‘Hellraiser: Revelations‘, lançado direto em DVD. O filme foi feito para que a Dimension Films continuasse com os direitos sobre a franquia.

‘Hellraiser‘ de 1987 , custou apenas US$ 900 mil para ser feito. A refilmagem deve custar no mínimo dez vezes mais cara.

Fonte : Amazon

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem