POSTAGENS RECENTES

Goosebumps 2 | Filme ganha novo título e data para início das filmagens


Segundo o site o Omega Underground, a sequência de Goosebumps : Monstros e Arrepios será Slappy’s Revenge, e não Horrorland, como se especulava antes. Além disso, as filmagens devem começar no primeiro semestre de 2018, em Atlanta. Ari Sandel (‘D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É’) vai dirigir. Rob Lieber, de Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso e Pedro Coelho, escreveu a última versão do roteiro.

A continuação de Goosebumps irá se aprofundar ainda mais na série de livros infanto juvenil de terror sobrenatural, criada por R.L. Stine. Jack Black vai reprisar seu papel (a versão cinematográfica do próprio escritor), assim como o diretor Rob Letterman e o roteirista Daren Lemke, embora ambos ainda não tenham divulgado detalhes da produção. Goosebumps : Monstros e Arrepios foi lançado em 2015 e foi muito bem recebido, conquistando uma boa bilheteria (mais de US$ 150 milhões, diante de um orçamento de US$ 58 milhões).


Goosebumps 2 tem estreia marcada para 21 de Setembro de 2018.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem